produtos favoritos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês os meu produtinhos favoritos do momento. São produtos de maquiagem e eu vou falar um pouco sobre eles! Vamos lá?

Bom o primeiro produto é um jogo de pincéis:



  Eu sinceramente, acho esses pincéis bons! Eles não são tipo os da mac, sigma.. Mas eles são super fofos, e vem com uns pincéis de esfumar mara!

O segundo produto é uma paleta da NYX:




 Bom eu adoro essa paleta, acho as cores dela super naturais e lindas! A parte que eu mais gosto é a do blush, contorno, e iluminador! Adoro!
"O" "Terceiro" produto são esses! Que no caso são 5:


 1- Rímel The falsies da Maybelline lavável (Melhor máscara!- Só isso a declarar)
 2- Hidratante labial da Nívea. Esse simplesmente é o melhor produto pra hidratar os lábios.
 3- Deliniador em gel da Vult. Eu ouvi falar muito dele, e comprei pra testar, achei muito muito bom!
 4- Hidratante para as mãos da Mahogany. Adorei ele, hidrata super!
 5- Base líquida Maybelline. Bom eu esperava muuuuuuuuuito mais dessa base, mas é bem legal pra testar!



E ai vai uma base aletória da base! Haha!



Bom por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado! E um super beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!